Ora bem como antes referi, já testei o "The Evil Within" e como tal trago aqui um video dos primeiros momentos com o jogo.
Ora bem o que me mostrou o jogo foi simples, não tem uns gráficos dos diabos, mas o que é certo é que com zonas escuras aqui e ali é a ultima coisa que vamos estar a reparar, apesar de que numa opinião muito própria quem desenhou os espaços abertos em alguns casos tem que sair mais de casa pois algumas coisas não são bem assim, mas no entanto não o digo do género "está uma porcaria", porque não é o caso, está bastante bom. A jogabilidade é complicada, custa um pouco a adaptar, principalmente quando temos que correr de um gajo com a cara em obras que ainda há uns segundos atrás vimos a cortar outro tipo qualquer em dois, o que origina a nossa morte umas 50 vezes.
Para quem se impressiona facilmente não é o jogo ideal, para quem se assusta facilmente também não é o jogo ideal e para quem se irrita facilmente também não é o jogo ideal, por isso joguem as cartas, pois não estou a ver nada para vocês jogarem.
A historia do jogo cativa e agarramos ao ecrã, baralha-nos e depois prega-nos um murro de cenas que dão uma reviravolta á historia, não é o "meu" substituto de Silent Hill, mas não se afasta muito, tambem ainda não o passei para dizer tal coisa.
Aqui ficam os primeiros momentos do jogo.