Dark Souls III

E voltei, apesar de um tempo afastado e não dizer nada, estou de volta, com um pouco de mais nada de jeito para falar.
Bem hoje trago aqui um joguinho que na realidade já estou quase no fim, parti 50 vezes a televisão, destruí a mobília de casa, não fiz mal ao cão, porque esse jamais faria mal, ao contrario de alguns que andam por ai pelo Facebook, gritei, corri, eu nem sei, e isto tudo porque? Porque o jogo é BRUTAL. Sim brutal em vários sentidos, brutal porque tem gráficos fantásticos, brutal porque a jogabilidade é tão simples que se não fosse o coração dela até a minha avó jogava, brutal porque tem uma historia bem conseguida e brutal porque o raio do jogo é tão difícil que é BRUTAL.
Ora bem temos áreas extensas em que se morrermos pelo caminho tudo o que matámos vai voltar a aparecer e teremos que fazer o percurso todo de novo Cada vez que conseguirmos alcançar a bela da fogueira que serve de "save point" ao recuperar todos os elementos origina também que tudo aquilo que matámos volte a reaparecer (menos bosses).
No entanto não estamos sozinhos através de um certo item no jogo podemos evocar aliados para nos ajudarem em certas zonas ou mesmo bosses, tornando-se assim em parte um jogo multiplayer.
Aconselho a qualquer pessoa este jogo desde que goste do género, no entanto há certos requisitos pessoais para o jogar, sendo eles:

  • Paciencia
  • Calma
  • Ser uma pessoa paciente
  • Ter muita paciencia e calma.
  • Possuir paz de espirito......e paciencia.
  • E ser uma pessoa calma
Á falta destes requisitos correm o risco de destruir uma casa.
Fica aqui um videozinho do jogo, só de um pouco daquilo que já joguei.



Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Popular Items