O adeus das unhas e o regresso do "atirar tudo ao ar"
Se adoram a saga de "Dark Souls" mas gostavam que a historia se passasse com uma temática Japonesa, em que os Samurais predominam por todo o lado assim como demónios.. Aqui está o vosso jogo, a ser lançado no próximo dia 09 de Fevereiro fará a delicia de quem já conseguiu acalmar depois de Dark Souls 3 e o DLC, já passou Bloodborne e claro o DLC também, e já anda a desesperar por não desesperar....sim o que leram....no fundo andam fartinhos de não se irritarem a jogar e roerem as unhas á bruta, partirem uns ecrãs enquanto jogam
Pois está um jogo que todo ele transpira a "Dark Souls", pois são bem notáveis as raízes deste jogo, no entanto virado para a época de senhores feudais do antigo Japão. Neste titulo iremos encarnar um tal de William, que por acaso não é japonês, mas sim ocidental, e porque perguntam vocês, se a historia se passa no Japão por volta de 1600, isso é óbvio...porque ele estava no local errado, á hora errada, é mais ou menos isto, ou então será porque a personagem principal terá chegado ali em busca de um inimigo que ele pretende convidar para jantar.
Este jogo aparenta ser bastante promissor dentro do mundo de RPG's, lançados na atmosfera de "Dark Souls" ou "Bloodborne", mostra claramente cenários trabalhados, com grafismo detalhado e limpo.
A jogabilidade como é normal dentro destes títulos é complicada de entender de inicio e conseguir adaptar enquanto jogamos, no entanto após morrermos umas cem vezes apanhamos-lhe o jeito.
A nível de som, mostra ambiente, com efeitos sonoros agradáveis e que acompanham bem o titulo, no entanto não poderei falar acerca de cenas de interacção com NPC's, se o áudio acompanha as animações, pois durante a "demo" não me foi possível chegar a alguma dessas partes.....sim morri vezes demais.
Toda esta opinião foi feita em base da "Demo" lançada e passível de ter sido jogada no fim de semana de 21 a 22, a qual já mostrava a grandiosidade que é possível esperar do titulo, no entanto também era possível destruir uns quantos ecrã, atirar comandos ao ar e gritar que nem um tolo......coisas que obviamente não aconteceram.
Ficam aqui uns screenshots e claro um vídeo de gameplay que desta vez não foi feito por mim.
Até breve
Tags:
Jogos