WARZONE 2.0: DMZ




WARZONE 2.0
  DMZ 

De regresso temos a mais uma viagem pelo universo de Call of Duty, em dois campos desta vez, em battle royale como já tínhamos no primeiro Warzone e também a versão "EFT like" o novíssimo DMZ, um versão de battle royale em que jogamos com extrações, bem á moda de Tarkov.

DMZ traz-nos a possibilidade de explorar o mapa de Warzone 2.0, Al Mazrah, com a dificuldade de termos que lutar contra dezenas de IA's e contra outros jogadores e equipas de jogadores.

Durante esses confrontos temos de tudo, tiros por todo o lado, explosões, helicópteros a trazerem mais IA's ou jogadores, jogadores com mau perder que nos chamam coisinhas fofas e doces como já vem sendo habito (caso não queiram ouvir estes desabafos, desliguem o chat de proximidade e puff, problema resolvido).

 

Temos gráficos fenomenais, uma jogabilidade capaz e agradável, simples e sem grandes confusões. Mas é mesmo neste ultimo ponto que vemos que apesar de DMZ se aproximar de EFT (Escape from Tarkov), veremos que a distancia de um para o outro é gigante, enquanto "Tarkov" consegue ser um simulador militar, cheio de botões e combinações para muitos movimentos, DMZ limita-se apenas á parte em que entramos em jogo e podemos perder tudo o que levamos e caso consigamos extrair levamos tudo connosco para fora.

Se pensam que levam dinheiro e compram melhor equipamento fora do jogo, estão enganados, só é possivel aceder á loja durante o jogo e caso extraiam com dinheiro esse dinheiro é descontado em XP.

Apesar disto é uma experiencia agradável e menos stressante que Tarkov, que apesar de ser um titulo altamente desafiador, coloca-nos durante 30 minutos de cada vez debaixo de um enormíssimo stress. Em DMZ temos esse stress também, mas por algum motivo, não é sentido de forma tão forte, sente-se mas corremos para a casa seguinte, que por vezes é igual á anterior, ouvimos os tiros, as vozes e corremos mais um pouco até a um veiculo e seguimos a fuga para outro local em busca de melhor equipamento, apanhamos armas, coletes e mochilas e pensamos para nós "estou cheio, vou mas é pirar-me", procuramos o ponto de extração e chamamos o "Heli", ao fim de uns 20 segundos ele começa a pousar, estamos quase a sair e do nada.... o inferno começa... Assim que o helicóptero pousa, aparecem jogadores de todos os cantos, IA's saídos de sabe deus onde, aparece tudo o que há disponível para lutar connosco, mas nós que até nos escondemos numa casa ali ao lado corremos para dentro do "Heli" e vemos o contador de 5 segundos. Pensamos para nós "já está, já me safei" e do nada, tal D. Sebastião saído de entre o nevoeiro, sai um IA, ou mesmo jogador, "enfia-nos" aquele tiro certeiro através da porta do heli e... só levamos de volta uma mãozinha cheia de nada. 

Sim é frustrante, mas meus caros jogadores, não é o fim do jogo que interessa... é o percurso até lá.

Até á próxima e fica convosco também o vídeo de gameplay.




 

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