Let it Die - PS4



Tardou, mas já chegou ás Playstation 4 o titulo free-to-play que tem andado a dar que falar, "Let it die" é um hack-and-slash que nos vai levar a um mundo mórbido e bastante estranho.

E perguntariam vocês, num free-to-play deste género teremos uma historia que nos vai colar aos ecrãs? E a resposta seria....não. Não é a historia que vos vai colar a esses ecrãs tipo moscas no verão, é o desafio, os nervos e raiva que normalmente "Dark souls" ou "Bloodborne" nos transmite, é esse tipo de essência que podemos encontrar neste jogo, no entanto e obviamente que está bastante longe dos dois títulos que referi. 

A historia do jogo é a seguinte:





No ano 2026 AD, uma grande perturbação tectónica ocorreu causando destruição em massa em todo o mundo.

O Sudeste de Tóquio separou-se do oceano e tornou-se uma ilha coberta por uma
névoa profunda.
A actividade sísmica contínua causou então que uma grande espiral subisse do oceano através da ilha, criando uma estrutura em forma de torre que atravessa as nuvens.
Muitos mistérios permanecem escondidos dos olhos da humanidade aguardam aqueles corajosos o bastante para ousar aproximar-se da torre ...

Texto retirado do SITE do titulo

Quando começamos o jogo não temos mais nada que um par de cuecas e uma mascara, que no fundo nada destes dois objectos nos vai ajudar na demanda que se adivinha.

Temos que lutar para sobreviver, ou seja temos que dar murros com fartura até que algum dos inimigos que consigamos derrotar deixe ficar uma arma ou armadura para trás, o que não vai ser facil, visto que eles se encontram armados...e nós não.
Apanhamos sapos e ratazanas que se os comermos teremos mais energia...não experimentem isso em casa pois tenho quase a certeza que as ratazanas não vos darão energia.....

A ideia do jogo é conseguirmos derrotar todos os inimigos através de uma torre, cheia de criaturas que querem fazer do nosso corpo um saco de boxe e quando levamos o suficiente o "HP" vai abaixo e lá morremos, mas é ai que reside o problema, após a nossa morte, o corpo não volta ao inicio, e a única maneira de recuperarmos o corpo é através de pagamento de um valor em moedas de jogo, obtidas com a morte de criaturas ou através de "death metals", que se não tiverem poderão comprar em dinheiro real pelo mínimo de dez (10) moedas por 5.99€. Ou seja, por vezes torna-se frustrante, no entanto desconheço se haverá outro método de recuperar os corpos, visto que apenas experimentei o titulo por poucos momentos.

Após a nossa morte dá-se inicio á partilha de "death data", que é o aparecimento da nossa personagem mas como inimigo, o que por vezes se torna um inimigo bastante complicado de derrotar.
Graficamente o titulo está bastante detalhado e agradável, no entanto nada de espantoso, nem nada de novo para o que já existe no mercado, no entanto temos que ter em conta que este titulo é gratuito, por isso nada de muitas queixas, porque é oferecido e vale bem o tempo gasto com ele.
A nivel de som, está trabalhado, apesar de que a profundidade ou distancias por vezes são difíceis de perceber através do som.
A jogabilidade é simples de entender, mas vão morrer bastantes vezes até que a consigam por em pratica eficazmente.

Para terminar este titulo é daqueles que vão ficar na consola durante algum tempo, pois tem um nivel de replay que se torna praticamente obrigatorio, pois apesar da raiva de morrerem e terem que passar por muita coisa de novo, vai-se tornar desafiante o suficiente para que vocês queiram continuar a lutar e quererem ver onde conseguem chegar.
O melhor deste titulo é realmente o preço, sendo este como já referi, NICLES, NADA, GRATUITO, GRÁTIS, Á BORLA, Á PATO, o que lhe quiserem chamar, no entanto não pagam nada.
Ficam aqui uns screenshots e claro um video de gameplay e o link para comprarem.........eu disse que era grátis, por isso não há link.....há sim um link mas é para a pagina para descarregarem na playstation store.
Até breve.



Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Popular Items